Project Description

Container Dry

Containeres Dry para transporte de carga

O Container Dry é uma embalagem de uso geral. Fechado em todos os lados, costuma ser utilizado para o transporte seguro de cargas gerais secas, como pacotes, caixas de papelão e madeira, carga solta, móvel, etc. Pode ser equipado com portas nas extremidades e/ou na lateral, para facilitação das operações de carga/descarga, dependendo da necessidade do usuário.

Possuímos em nosso catálogo equipamentos com diferentes capacidades de trabalho, atendendo as necessidades de indústrias que realizam operações robustas para unitização e transporte de carga.

A RT LEA aluga e vende containers offshore certificados de acordo com a Norma EN12079/IMO – MSC 860 ou padrão ISO.

 Modelo Comprimento Largura Altura
 Container 10′ 3,03 m 2,44 m 2,59 m
 Container 20′ 6,06 m 2,44 m 2,59 m
 Container 40′ 12,00 m 2,44 m 2,59 m

Características

  • Piso interno: de madeira corrida ou compensado naval (30mm de espessura).
  • Estrutura: em aço com porta dupla frontal e tranca de fechamento duplo ou simples.
  • Teto: em chapa corrugada ou lisa (1,9 mm de espessura).
  • Laterais, fundo e portas: painéis corrugados em chapa (1,5 mm de espessura).
  • Longarina superiores laterais: em chapas dobradas (3,1 mmde espessura).
  • Longarinas inferiores laterais, frontal e traseira: em chapas dobradas (4,7mm de espessura).
  • Travessas de fundo: em chapas dobradas (4,7mm de espessura).
  • Abertura externa para uso de empilhadeira: em chapas dobradas (4,7mm de espessura).
  • Colunas verticais, frontais e traseiras: em chapas dobradas (6,3 mm de espessura).
  • Engates superiores e inferiores: em aço fundido.
  • Pintura externa e interna: original.
  • Pintura de fundo: em primer de resina epóxi de zinco e acabamento em tinta a base de borracha clorada.
  • Abertura de letras e padronização: segundo normas Petrobras.

Certificado de Teste de Carga e Lingada